Fechar
Página inicial Últimas Notícias Secretaria de Saúde conta atualmente com um serviço de consultas em psiquiatria

Secretaria de Saúde conta atualmente com um serviço de consultas em psiquiatria

Publicado em 04/05/23 09:34 , Atualizado em 10/05/23 12:39 | Acessos: 368

A Secretaria de Saúde conta atualmente com um serviço de consultas em psiquiatria, que foi uma demanda surgida na Conferência Municipal de Saúde Mental e atendida pelo prefeito Fabiano Lopes. As consultas são destinadas a todos os pacientes do município, independentemente da sua localidade, seja na zona rural ou urbana. Para receberem atendimento, os pacientes devem ser encaminhados por um profissional da área da saúde, seja um médico de qualquer especialidade ou um profissional da psicologia.

Esses atendimentos são de suma importância para o município, que tem vários pacientes psiquiátricos que necessitam de acompanhamento contínuo. O acompanhamento em saúde mental é fundamental para a população e essa conquista é de grande importância para todos os habitantes de Barcelona.

#Barcelona #GovernoDoPovo