Fechar
Página inicial Últimas Notícias A SECULT promove Consulta Pública para aplicação da Lei Paulo Gustavo no município de Barcelona/RN
Cultura

Publicado em 26/05/23 12:44 , Atualizado em 27/05/23 18:46 | Acessos: 886

A Prefeitura de Barcelona, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), abre Consulta Pública destinada aos fazedores de cultura do município, bem como aos demais agentes interessados em participar da elaboração e implementação da Lei Paulo Gustavo em âmbito local.

A escuta pública acontecerá neste sábado, dia 27 de maio, a partir das 19h, e será realizado em formato remoto, através da plataforma Google Meet. Os interessados devem acessar o link: https://meet.google.com/vor-nbxt-tct.

O objetivo do encontro é promover discussão e consulta à comunidade cultural e aos demais atores da sociedade civil sobre parâmetros de regulamentos, editais, chamamentos públicos, prêmios ou quaisquer outras formas de seleção pública relativos aos recursos de que trata a Lei Complementar Nº 195, de 8 de julho de 2022, direcionados às diferentes linguagens artísticas com potenciais interessados em participar de chamamento público.

A Secult irá receber propostas de toda comunidade cultural de como os mecanismos de financiamento devem estar estruturados, quais os setores que devem ser contemplados e seus respectivos valores, assim como outros aspectos relevantes para a construção dos editais da LPG - Lei Paulo Gustavo.

Em caso de dúvidas poderá entrar em contato com os seguintes telefones:
98831-6752 – Luana Marayza
98874-2442 – Viviane Marques