Fechar
Página inicial Últimas Notícias Prefeitura de Barcelona garante segurança hídrica na comunidade de Boa Esperança com poço tubular com energia solar para agricultores locais
Gabinete do Prefeito

Publicado em 06/11/23 12:11 , Atualizado em 06/11/23 12:13 | Acessos: 578

A Prefeitura de Barcelona realizou a instalação de um poço tubular com energia solar na comunidade de Boa Esperança, visando garantir a segurança hídrica e beneficiar os agricultores locais.

O prefeito, Fabiano lopes, destacou a importância dessa iniciativa para a comunidade: "Estamos comprometidos em proporcionar condições favoráveis para o setor da agricultura e garantir o acesso à água de forma sustentável. Com esse poço tubular com energia solar, estamos investindo no futuro dos nossos agricultores e na preservação do meio ambiente."

Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Barcelona com o desenvolvimento sustentável e a valorização do setor agrícola local. A comunidade de Boa Esperança poderá contar com um sistema moderno e eficiente, que promoverá maior produtividade e segurança hídrica para os agricultores.

#BarcelonaSustentável #SegurançaHídrica #DesenvolvimentoLocal